domingo, 22 de julho de 2012

Diário de uma SoMic ♥


Diário de uma SoMic: Não sei como, nem onde, nem porque, só sei que eu me apaixonei perdidamente por você meu Micael. Eu nunca amei alguém de uma maneira tão forte, por isso eu não tenho medo de me entregar a você, meu corpo é seu, meus lábios são seus, meu coração é seu e se você quiser meu mundo também pode ser seu. Obrigada por entrar na minha vida e mudar o meu destino, obrigada por fazer com que minha vida tenha cor, ahhh Micael, somente meu Micael, obrigada por todos os momentos que você me proporcionou e que está me proporcionando também. Eu não te amo de coração, eu te amo de alma, pois o coração uma hora para de bater e a alma é eterna. Eu, você, felicidade, amor, paixão, palavras lindas e que combinam né?. Quero poder te acordar todo dia com meus beijos, acariciando seu corpo, eu te amo, para sempre

‘’Minha vida, minha história só fez sentido quando te conheci’’

                                  By: @iRebeldeSempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário