domingo, 22 de julho de 2012

Diário de uma ChaMel ♥

Diário de uma ChaMel: ‘’ Ta difícil disfarçar, quando te vejo já entrego no olhar um jeito bobo de agir, faço de tudo pra te ver sorrir’’  
E quantas vezes eu já tentei te beijar e você virou o rosto? Eu não sei se você tem vergonha ou o que, mas Mel, eu te amo, eu preciso gritar para o mundo ouvir, eu preciso saber se você sente a mesma coisa por mim. Eu prometo, que se você se entregar totalmente pra mim, eu juro, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu vou cuidar de você, vou estar ao seu lado a todo o momento.
Seu jeitinho bobo de falar comigo, me deixa a cada dia mais apaixonado, você me ama também? Você teria coragem de dizer isso na frente do mundo inteiro?
Mel, muita gente acha que você já se entregou pra mim, mas o que eles não sabem é que você é mais forte do que todo mundo pensa, você sabe se valorizar...
Eu quero poder passar minhas mãos pelo teu corpo, eu quero poder encostar os meus lábios nos seus eu quero perder o fôlego te beijando eu quero poder gritar para o mundo inteiro que você é minha, eu quero acordar ao seu lado, eu quero ser feliz contigo.

                              By: @iRebeldeSempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário